Se você conhece a Microsoft, um XBOX 360 é pouco.

E não é que a Microsoft resolveu lançar para o público as estatísitcas sobre o console mais amado pelos japoneses, o XBOX 360. Mas não parecem ser notícias muito boas, visto que uma das estatísticas é uma taxa alarmante de 54.2% de defeitos em XBOX360 vendidos. Para quem não entendeu muito bem, isso signfica que mais da metade dos 360's existentes no mundo não aguentaram e pifaram, isso sem contar os que ainda irão dar problemas.

O resultado é alarmante se comparado com os 10,6% do PS3 e 6,8% do Wii. Outra reclamação vem do sistema de SAC e de garantia (que teve que dar uma melhorada depois de uns certos processos por certos advogados), que pode levar até 1 mês para resolver qualquer caso de RROD que receberem, enquanto que para a Nintendo e a Sony, a demora leva no máximo 1 semana.

Mas mesmo com tudo isso, o 360 mostra que realmente é amado, visto que de 100 pessoas com problemas com 360s, só 4 desistiriam de jogar o console de novo.



Fonte: Game Spark

3 comentários:

Sereja 20 de agosto de 2009 às 23:47  

3RoD NOEZ.

Vidal 20 de agosto de 2009 às 23:47  

Não é pra concordar com a noticia e talz, mas depois que eu juntei R$1500,00 pra comprar o meu 360, e ele quebrar quando levou a segunda queda, foi demais pra mim. Levei pro concerto, mas aqui em Manaus concertarem um X-Box...

[]'s

Anônimo 21 de agosto de 2009 às 17:45  

Pra minha sorte, isso ainda não aconteceu com o do meu irmão (e espero que nunca vá acontecer). É de se assustar quando comparamos a porcentagem dos Xbox's 360 com problemas com as do Wii e do PS3. Mas felizmente, garantia existe para isso.