Metal Gear: Peace Walker durará CENTENAS de horas

A Gamescon deve ano esteve cheia de surpresas, revelações e vídeos de demonstração de jogos muito esperados pelo público. Hideo Kojima estava lá. Bem, mais ou menos (ele escreveu uma carta numa revista do evento). Mas ele não poderia deixar de colocar uma polêmica no ar, ao comentar que Metal Gear: Peace Walker para PSP durará "centenas de horas". Centenas pode ser duzentas horas, trezentas horas, oitocentas horas? Ninguém ainda sabe se é brincadeira, se é verdade. Mas se for verdade, o palpite: é possível que dois terços do jogo sejam só de cut scenes. Gostaria que fosse brincadeira, mas depois de jogar e escutar sobre Metal Gear Solid 4, é algo tão possível quanto... Quanto... Sem comparações no momento, por favor, voltem outra hora.

Outras informações que todos já sabiam: o jogo se passará na Costa Rica, dez anos após os eventos de Metal Gear Solid 3, Snake será o personagem principal, e um dos focos principais é a transformação do personagem, mostrando os motivos dele se rebelar. É uma interessante maneira de explorar o rico universo da série.

Outra informação é que o jogo será muito bonito, e, nas palavras de Kojima, "os resultados farão vocês se perguntarem se é realmente um jogo de PSP". Uau. Pelas imagens, é difícil discordar dele. Não é algo absurdamente sensacional, mas é bonito. E se você duvida do grande poder que esse jogo representará na série, saiba novamente que ele é desenvolvido pelo mesmo time que trabalhou em MGS4. É quase que uma continuação, mas sem o 5 no final.

3 comentários:

Brian 22 de agosto de 2009 às 12:23  

Meu deus, Kojima cada vez mais master, caralho.

Sereja 22 de agosto de 2009 às 13:32  

Se esse jogo me fizer jogar mais de 100h eu vou declarar AQUI, NESTE BLOG, HIDEO KOJIMA COMO DEUS SUPREMO DA INDÚSTRIAS DOS JOGOS. Obrigado.

Abbiati 30 de agosto de 2009 às 14:48  

ELE JÁ É DEUS SUPREMO CARA (demoray)