GRIN poderia estar fazendo um Final Fantasy

Parabéns, GRIN, vocês estão conseguindo aparecer pela terceira vez nesse blog. Dessa vez, em uma notícia ainda mais bombástica (apesar de antiga, portanto, perdoem-me pela demora) e interessante do que o fim da produtora, ou a criação de um novo estúdio: eles poderiam estar desenvolvendo um Final Fantasy. Um FINAL FANTASY.


Essa era a tal obra-prima que os produtores haviam jogado em nossa cara. Duvidei, ri, e agora, só tenho que fechar um bico. Eles estavam fazendo uma versão de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos. É estranho, visto que a GRIN não seria uma das "melhores opções" do mercado, mas é importante comentar que tal jogo seria mais voltado à ação (lembra daquele lance da Square-Enix de atrair mais jogadores ocidentais? Aparentemente, isso era parte do plano).


Promissor ou não, talvez nunca saberemos. A notícia é chocante, mas quem sabe, o jogo não volte a ser produzido? A GRIN fechou, mas eles já criaram um outro estúdio. E se o jogo for muito importante nos planos da Square-Enix, então o jogo pode ficar ainda nas mãos do novo Outbreak Studios (por mais que eles tenham dito que só se especializariam em jogos para as redes online e celulares) ou de uma outra produtora mais conhecida no mercado. Vamos esperar para ver um pronuncimanento oficial da empresa japonesa.

1 comentários:

Sereja 22 de agosto de 2009 às 13:22  

Grandes merdas ser um Final Fantasy, existem exceções ao que vou dizer, mas a maioria dos que são fora da série principal pra mim não são bons, esse provavelmente não seria diferente, ainda mais vindo da GRIN.