Guitar Hero: Van Halen de graça. Ou quase isso

Em uma das promoções mais surpreendentes desse ano, Guitar Hero: Van Halen (a versão mais "obscura" da série, devido ao marketing quase nulo) virá de graça para os que comprarem Guitar Hero 5 até o dia 31 de outubro nos Estados Unidos. Isso mesmo. Dois jogos, pelo preço de um.

Evidente que a Activision não fez isso por amar os jogadores. Fica explícito que tal promoção foi criada com o intuito de aumentar as vendas de Guitar Hero 5 (que é um pouco ofuscado por The Beatles: Rock Band e pelo novo DJ Hero), e também, para que Guitar Hero: Van Halen venda (o que não aconteceria, caso essa promoção não existisse). Assim, ambos os games sairão lucrando. Afinal, entre Guitar Hero 5 e Van Halen, o primeiro é a escolha mais óbvia.

2 comentários:

Guilherme 11 de agosto de 2009 às 21:32  

Nunca entendi fazer GH sobre certas bandas, e acho até que poderia ser só um título mais raro que viesse de brinde ou algo do tipo, mas a grande verdade é que o mercado de jogos musicais aumentou muito (graças ao próprio GH) e hoje é bem mais difícil agradar um maior número de pessoas, talvez por isso eles optaram fazer esses jogos baseados em certas bandas, tentando atingir um certo público.

E o blog tá indo bem. :)

Sereja 12 de agosto de 2009 às 19:03  

Parei de acompanhar os jogos da série Gh há um tempo, mas me parece que o que tu disse tá certo, especialmente a parte de ofuscar. Muita gente acha GH decadente em comparação com Rock Band, não vou me meter no porquê, mas isso é uma indicação.