Bayonetta recebe 40/40 da Famitsu

Das duas, uma: ou a qualidade dos jogos está aumentando a cada dia (que seja essa a possibilidade verdadeira, por favor), ou a Famitsu virou uma "fábrica de dar 40/40" para os games mais recentes. Depois de Dragon Quest IX e Monster Hunter Tri receberem essa nota (e isso, só nesse semestre), é a vez do aguardado Bayonetta recebê-lo. Porém, tal jogo é mesmo digno da nota máxima de uma das mais respeitadas revistas de games no mundo? É possível igualá-lo com clássicos como The Legend of Zelda: Ocarina of Time? Ou ele se iguala numa categoria de "por que 40/40?", na qual entraram Nintendogs e 428? Talvez, só possamos responder essas perguntas quando tivermos em mãos não apenas Bayonetta, mas também Dragon Quest IX, Monster Hunter Tri e 428. Mas que é estranho, é. Nada contra, Bayonetta parece fantástico, mas não é algo que nos faça dizer: "essa é a maior obra-prima do ano". Aliás, na minha sincera opinião, Uncharted 2 merecia mais um 40/40 do que Bayonetta. Ou, quem sabe, Super Mario Galaxy.

Ah, e já que estamos falando da última edição da Famitsu, fique feliz, pois Sin & Punishment 2 tirou uma maravilhosa nota 36/40, Tekken 6, 34/40, e Four Warriors of Light: Final Fantasy Gaiden, 36/40. Todos, ótimos jogos, as quais nós, Ocidentais, estamos esperando muito.

Ah, e uma última coisa: leiloarei meu Wii, meu PSP e meu DS aqui no blog caso Final Fantasy XIII não receba 40/40. Sério.

1 comentários:

Sereja 21 de outubro de 2009 às 00:45  

É bem capaz do jogo ser digno de um 40/40. Tenham em mente: O cara que fez esse jogo fez DMC1 e Okami, assim como God Hand (Mega underated). Mal posso esperar pra jogar.