O novo personagem de Tatsunoko Vs. Capcom, e mais boatos

O esperado Tatsunoko Vs. Capcom, exclusivamente para o Wii, teve um de seus novos personagens revelado na revista Famitsu: Tekkaman Blade, por parte da Tatsunoko. Apesar do design ser muito igual a dos outros personagens presentes no game, temos que lembrar que a culpa não é da Capcom, e sim, da própria Tatsunoko. Mas que eles poderiam pegar personagens mais "diferentes", bem que eles poderiam, né...

Além do novo personagem, foi revelado que os outros quatro serão mostrados na Tokyo Game Show, que acontecerá no final do mês. Está perto. Junto com essa confirmação, tivemos a incrível surpresa que a versão americana, a mais completa, com modo online, novos personagens e etc., também será lançado no Japão. Isso mesmo. Ou seja: os japoneses terão que pagar NOVAMENTE por um jogo com algumas coisas a mais.

Agora, vamos para os tão esperados rumores (essa deve ser a palavra que mais aparece aqui no blog): os novos quatro personagens podem ser Zero (do Megaman), Frank West (do Dead Rising), Condor Joe e Yatterman #2 (ambos da Tatsunoko). Como o pessoal soube disso? Através do próprio site oficial do game. Aparentemente, os meliantes conseguiram descobrir o endereço das imagens dos novos personagens.

Pessoalmente, eu, EU, não acredito. Colocar outro personagem do Megaman no jogo seria muito maldade e falta de criatividade por parte da Capcom. Frank West? Que ataques ele teria, fotografar os zumbis? E sobre o Condor Joe e Yatterman #2, esses, eu não posso opinar, mas se for verdade... Poxa, os personagens da Tatsunoko presentes no jogo já são sem criatividade, e eles ainda colocam um tal de Yatterman #2? 2???

Espero que seja apenas um rumor. Há personagens mais interessantes para serem colocados (do Resident Evil, ou algum outro do Street Fighter), então... Vamos esperar até o final do mês, mais especificamente na Tokyo Game Show, para sabermos toda a verdade.

7 comentários:

Sereja 11 de setembro de 2009 às 00:49  

Um cara que fala que Frank West não tem ataques não jogou Dead Rising e provavelmente nem sequer entende do jogo. Bruno, o CARA É MELHOR QUE BRUCE LEE.BTW, Zero seria legal de ter, podiam por Axl de qubera logo então. Só reforçando: PHOENIX WRIGHT PRA LUTADOR \0/.

Phoenix Wright 11 de setembro de 2009 às 00:53  

PHOENIX WRIGHT! ISSAÊ! O CARA É FIGHTER!

Anônimo 11 de setembro de 2009 às 15:16  

Sereja, espero que você esteja brincando. Dizer que ele tem um ataque é burrice. Utilizar objetos que estão em volta dele? Pra mim, isso não se chama ataque. Se fosse assim, até eu poderia ser um personagem do jogo.

Sereja 11 de setembro de 2009 às 18:56  

É como eu pensei, tu REALMENTE não jogou Dead Rising rs. Só pra deixar claro, o cara sabe: Dar Somersault (sejalácomoseescreve), desmembrar zumbis com as MÃOS, Double Lariat, Roundhouse kick, etc etc, ele tem uns 20~30 golpes FODAS. Quando tu tá level alto, dá pra andar no Shopping desarmado, só dando esses golpes e ainda massacrar ordas. Então sim, ele é uma escolha perfeita por parte da Capcom. Lembrando: PHOENIX WRIGHT E.

Anônimo 11 de setembro de 2009 às 19:32  

Beleza. Então, qualquer personagem que conseguir dar socos e chutes já é considerado pra você bom o bastante pra entrar em um jogo de luta? Parabéns pra você. Se você acha que o Frank West merece estar no game mais que qualquer outro personagem da Capcom, então, ótimo.

Sereja 11 de setembro de 2009 às 20:06  

Mais do que qualquer outro não. PHOENIX WRIGHT o/. Ele processa a Capcom se não aparecer lá, ganhe DESSE super poder.E na minha classificação, qualquer cara FODA o bastante pra desmembrar zumbis com as mãos enquanto dá uma de Chuck Norris merece estar em um jogo de luta rs.

Anônimo 13 de setembro de 2009 às 13:08  

Mas Sereja, o problema é que ele não tem muito carisma. Tá certo, ele mata zumbis e tal, mas o que diferencia ele em um game de luta do que uma Jill ou Leon do Resident Evil no game é a questão do carisma. Todos ficariam muito mais felizes com a presença do Leon do que com a presença do Frank. O fato é que o Frank é muito comum.