Final Fantasy XIII: Prova que trailer é só trailer

"UAU", é a frase mais comum de ser escutada ao fim do trailer de Final Fantasy XIII (especialmente se for aquele seu primo pirralho que fica gritando "Praystation, Praystation" no Bom Dia E Cia). E é um trailer realmente bem feito, mostra que a indústria dos jogos está ousando para caramba com esses gráficos de última geração que são até melhores que a da TV Rái Definíchion que seu pai pôs na sala e que vão botar os processadores dos consoles ao máximo, correto?

"Praystation, Praystation"

Errado. Como em qualquer mídia conhecida pelo homem (oi, Hollywood) trailers são só trailers e não mostram a fiel realidade. O último trailer do jogo mostrou ação, gráficos e cenas bem harmônicas, mas esqueceu de mostrar que aquela imagem vai ficar só no vídeo, já que, como essas imagens obtidas do próprio jogo, se comparadas com as do Trailer, mostram várias diferenças:









Ok, ninguém acredita em trailers, mas isso é bem desapontador de se ver depois de ter os olhos brilhando por causa do trailer. E essa notícia vai ter marcador de XBOX 360, por que PS3 não merece essa exclusividade, japoneses.

2 comentários:

Sereja 9 de setembro de 2009 às 01:48  

Foda é que já vi empresas fazerem pior que isso, se me recordo bem, algo similar ocorreu com CoD3 quando foi pra nova geração, s´oque foi PIOR.

Anônimo 9 de setembro de 2009 às 13:19  

Snif, snif... Mesmo assim, Final Fantasy XIII felizmente deverá ser um bom game. Claro que é decepcionante, mas mesmo assim, o jogo ainda é lindo.