Mais de Super Street Fighter IV

Novas notícias para aqueles que estão no aguardo de Super Street Fighter IV, enquanto esperamos pelos novos personagens de Tatsunoko Vs. Capcom. A primeira é óbvia: Dee Jay estará no jogo, com toda a sua glória, ao lado de T. Hawk e a nova Juri. Ah, e sobre a Juri, sabe-se que ela é coreana, e lutará Tae Kwon Do. Legal.


E a Capcom é ainda mais "precisa": de acordo com ela, existirão oito novos personagens no jogo. Três já foram confirmados, que são o Dee Jay, o T. Hawk e a Juri. Já os outros cinco... Lembra do boato de que Guy, Cody, Adon, Dudley, Makoto, Ibuki e um novo, Hakan, participariam da nova edição? Bem, se esses nomes realmente forem corretos, apenas cinco deles entrarão. Aposto em Guy, Adon, Makoto, Ibuki e o novo Hakan. Um ano de cesta básica se eu acertar, por favor, Lula.

Já a novidade que todos esperavam que fosse falsa; Super Street Fighter IV é um novo jogo, e não um DLC. Portanto, será vendido em caixa, com manual, CD e tudo. Pode chorar. Felizmente, o game será mais barato, e os que já possuem a versão original, receberão um bônus. Por favor, Capcom ,não nos decepcione: estamos esperando por "dinheiro reembolsado", e não "bonequinhos do Ryu" ou "pôster gigante da Cammy nua". Tá, Capcom, se for esse último... Bem, aí vou preferir mais que dinheiro, mas... Data de lançamento? Outono brasileiro de 2010, para o Xbox360 e PS3. Por enquanto, nada de PC, para nossa surpresa. E nada de Wii, como esperamos.


Outra coisa: o jogo será mais balanceado, o modo online será retrabalhado, e os que jogam online com Street Fighter IV não conseguirão competir com os que jogam online em Super Street Fighter IV. Acho que é só. Há uma outra informação, mas ela é tão "dãhh, lógico" que nem dá vontade de escrever.


Tá, vou escrever: existirão novas fases. Uau. Não sabia. Pensava que o cenário do T. Hawk ia ser no Brasil. Perdoem-me.

Depois dessa piadinha, fiquem com novas imagens:

0 comentários: